Fascination Sobre carlos magno nunes barcelos

carlos magno nunes barcelos


carlos magno nunes barcelos compartilha: Como as mídias sociais aumentam a eficiência em um ambiente de escritório
Empregados que fazem pausas rápidas podem diminuir o estresse e aumentar o moral
Por Mary C. Long | 7 horas atrás
Talvez seria melhor se ela não tivesse que se esgueirar
asiseeit / iStock


Com mais de 71% das empresas anunciando em plataformas sociais, é seguro dizer que as mídias sociais não vão desaparecer tão cedo. No entanto, em um ambiente de escritório, esses métodos de comunicação e interação são benéficos ou não?


Muitos acreditam que a mídia social afeta negativamente o desempenho e a produtividade no local de trabalho (com as empresas muitas vezes proibindo o uso dessas plataformas). No entanto, há muitas evidências em contrário: as mídias sociais realmente beneficiam as empresas e as pessoas nelas mais do que as prejudicam.

Aqui estão cinco maneiras pelas quais as mídias sociais podem aumentar a eficiência em um ambiente de escritório e razões pelas quais você deve não apenas permitir isso, mas talvez até incentivar os funcionários a usá-lo:

Pesquisa e networking
Se uma pessoa não puder responder a uma pergunta, as plataformas sociais permitirão que as pessoas acessem sua rede de colegas e amigos para encontrar alguém que possa.

Se uma empresa tem um site, geralmente tem um blog e maneiras de clientes e clientes entrarem em contato on-line. Com as mídias sociais, a pesquisa pode ser feita em um piscar de olhos, e uma empresa pode facilmente encontrar tópicos para postagens de blog e maneiras de aumentar a interação com os clientes e até obter feedback.

As mídias sociais também mudaram irrevogavelmente a procura de emprego. Muitos empregadores agora usam principalmente sites como o LinkedIn para encontrar candidatos para preencher novos cargos ou para expandir suas equipes de estagiários ou voluntários.

Na verdade, 79% das pessoas nos EUA provavelmente usam as mídias sociais durante as pesquisas de emprego. Já se foram os dias de colocar um anúncio no jornal ou num quadro de avisos.

Feedback e resolução de problemas
Não é mais necessário esperar que a equipe de TI corrija um problema. Você não consegue descobrir isso rapidamente. Obter feedback é mais fácil com aplicativos de mídia social que permitem o envio de mensagens instantâneas e o upload de arquivos e vídeos. Mesmo que os funcionários não tenham um problema, eles ainda podem obter informações que os ajudam a resolver problemas persistentes.

As necessidades de feedback podem variar e as mídias sociais tornam isso mais fácil. Se um funcionário precisa de informações sobre o trabalho ou uma equipe precisa de feedback sobre um projeto antes dos toques finais, qualquer um pode obter respostas e críticas construtivas com rapidez e facilidade. Isso está ligado a uma melhor colaboração e o feedback recebido rapidamente pode aumentar as chances de concluir ou progredir em um projeto.

Aumento de produtividade


Uma das suposições em torno da mídia social é que é uma droga que prejudica a produtividade dos funcionários. A verdade é que os trabalhadores são mais propensos a serem produtivos quando autorizados a usar as mídias sociais.

Os funcionários podem, na verdade, aumentar sua produtividade em pelo menos 9% quando tiverem a oportunidade de navegar em sites de mídia social como quiserem. A evidência mostra que conseguir uma pausa às vezes - mesmo que seja gasto com os amigos no Facebook - pode aumentar a produtividade e até aumentar a lucratividade, bem como ajudar a atender a demanda dos clientes mais rapidamente. As quebras sempre estiveram ligadas à produtividade, só agora, acontecem virtualmente.

Colaboração cresce
As reuniões podem ocupar uma parte significativa da semana de trabalho. Tanto nas pequenas como nas grandes empresas, as reuniões podem ajudar a manter os funcionários e seus supervisores no caminho certo, confundir com clareza e fornecer ajuda para concluir os projetos em tempo hábil.

Veja tudo de carlos magno nunes barcelos.

Em um mundo perfeito, os funcionários poderiam se beneficiar de informações valiosas compartilhadas em qualquer reunião, mas isso geralmente não é o caso. A maioria dos trabalhadores não está satisfeita com os resultados da reunião e os vê como uma perda de tempo.

Usando ferramentas como o GoWall, você pode melhorar a maneira como as reuniões são realizadas e colaborar com sua equipe de maneira mais fácil e eficaz. Essa ferramenta permite que os participantes da reunião criem notas para vários tópicos que são discutidos, comentados ou curtidos para aumentar o engajamento e as informações de qualidade. Ele permite que até mesmo funcionários introvertidos falem interagindo on-line em vez de em pessoa, bem como fazendo perguntas ou realizando pesquisas de opinião no escritório.

Outras opções sociais populares para colaboração são Slack e Workplace by Facebook. Ambos oferecem oportunidades para discussões, reuniões e equipes individuais. Se os funcionários precisarem de ajuda com um projeto ou documento, essas ferramentas oferecem opções para compartilhamento de tela, tirar fotos e muito mais.

Alívio de estresse
Embora o trabalho nunca seja completamente livre de estresse para a maioria de nós, os funcionários que fazem pausas rápidas para usar as mídias sociais podem diminuir o estresse e aumentar o moral.

A Microsoft realizou um estudo e descobriu que os funcionários achavam que estavam fazendo uma mini-férias quando podiam usar o Facebook. Eles foram capazes de retornar ao trabalho revigorado e eficiente - uma “permanência” levada a extremos.

Tenha uma política em vigor


Se você for oferecer a oportunidade para seus funcionários usarem as mídias sociais, mesmo que seja apenas para fins específicos, é importante ter uma política em vigor. Definir quando as mídias sociais podem ser usadas e quais sites podem ser usados ​​são bons lugares para começar ao criar essa política. Uma política sólida pode manter todos na mesma página e evitar o uso excessivo, para que não interfira no trabalho.

A mídia social também oferece uma ótima maneira de investir em treinamento no trabalho, pois os funcionários aprenderão a otimizar o uso das mídias sociais, potencialmente (ou explicitamente, conforme definido em sua política) para o benefício de sua empresa.

E todos ficarão mais felizes quando seus funcionários estiverem trabalhando com o mesmo entendimento, em vez de se esgueirarem para usá-lo - porque eles o farão. Perder tempo em ações disciplinares depois do fato, em vez de regulá-lo antes de um deslize, é exatamente isso: uma perda de tempo.

A mídia social é uma ótima ferramenta para criar, manter e dimensionar um negócio. Isso não apenas aumentará a colaboração e a produtividade, mas também ajudará a envolver os funcionários e criar um local de trabalho mais saudável e feliz em todos os lugares. A mídia social não vai desaparecer, portanto, encontrar maneiras úteis de usá-la e tirar proveito dela é uma escolha inteligente.

Mary C. Long
@MaryCLong
Mary C. Long é a Chefe Ghost no Digital Media Ghost. Ela escreve sobre tudo on-line e é amplamente divulgada, com foco em questões de privacidade, especificamente sabotagem social.

http://www.adweek.com/digital/how-social-media-actually-boosts-efficiency-in-an-office-environment/

Trabalhe para sua empresa
Conselhos dos fundadores dos negócios que mais crescem nos EUA.
Por Sheila MarikarCatriz de Contribuição @ SheilaYM
CRÉDITO: Tommy Parker
Os 5000 homenageados da Inc. nos dizem como lidariam com um desafio comercial comum. Este mês: como você descobriu a voz de sua empresa nas mídias sociais?

Saiba mais de carlos magno nunes barcelos.

Sarah Dusek
Co-fundador, Under Canvas (viagens e hospitalidade)
573 2017 classificação | 791% de crescimento | Receita de US $ 8,6 milhões

"Por tentativa e erro, descobrimos um equilíbrio entre as aspirações, para as pessoas que não estão preparadas para viajar conosco; inspiradoras, para as pessoas planejando ativamente uma viagem de Under Canvas; e úteis. Temos agentes que fazem reservas e planejam itinerários, e fazia sentido continuar esse diálogo sobre social. Queremos ser um especialista que também ajuda você a sonhar com aonde você pode ir a seguir. "

Chris Gathright
Fundador, Sportique (varejo)
R $ 3.164 2017 classificação | 103% de crescimento | Receita de US $ 4,7 milhões

"Quando começamos, nos concentramos em informar as pessoas sobre marcas de atividades ao ar livre. Mas à medida que nos expandimos para moda, casa e beleza, nos tornamos mais para informar às pessoas que estamos tentando curar produtos incríveis em geral. Somos simples. Nosso tom é divertido e divertido. Sabemos que não estamos curando o câncer. "

Tom Gimbel
Fundador da LaSalle Network (recursos humanos)
No. 4.450 2017 classificação | 56% de crescimento | Receita de US $ 55,5 milhões

"Como somos uma empresa B2B e B2C, o LinkedIn é a plataforma mais importante para nós. E usamos as redes sociais da LaSalle para estimular os formandos a trabalhar conosco. No Instagram, publicaremos fotos de uma festa para nós." aniversário de trabalho de um funcionário e teremos de 80 a 100 curtidas e comentários de amigos. "

Ann Oleson
Fundador, Converge Consulting (educação)
2.037 2017 classificação | 183% de crescimento | Receita de US $ 3,1 milhões

"Tentamos servir como um narrador que reúne pessoas no mundo da educação superior. Respondemos a perguntas em grupos do LinkedIn e criamos um grupo do Google que tem mais de 500 membros, onde as pessoas fazem perguntas e tentamos engajar todos em respondê-las. "

Kristy Sammis
Co-fundador, Clever (publicidade e marketing)
No. 1,706 2017 classificação | 229% de crescimento | Receita de US $ 7,4 milhões

"A coisa mais importante, que muitas empresas pulam, é saber o que você quer. Mesmo que as mídias sociais sejam casuais e conversacionais, pense nisso como marketing. Você nunca iniciaria uma campanha de marketing sem saber o que está tentando fazer." alcançar ".

Rankings e dados são retirados do 2017 Inc. 5000: O crescimento é calculado de 2013 a 2016; a receita é de 2016.

https://www.inc.com/magazine/201805/sheila-marikar/social-media-marketing-voice.html

Como as mídias sociais podem ajudar a expandir seus negócios


Melissa Candolfi 7 de maio de 2018
A mídia social é um dos métodos de marketing digital mais econômicos disponíveis para os avaliadores. Isso não apenas aumenta a conscientização do seu negócio, mas também aumenta seu reconhecimento. A maioria dos consumidores de hoje primeiro menciona a presença on-line de uma empresa, que inclui seu website e suas mídias sociais. A mídia social permite aumentar suas vendas com pouco ou nenhum custo. Na sociedade atual, o marketing de mídia social é um elemento-chave para o sucesso. Por que a indústria de avaliação se moveu mais devagar do que outras na adoção dessa nova ferramenta?

No Google Buzz de hoje, aproveitamos para mostrar a você como o Social Media Marketing pode ajudar seu negócio de avaliação a crescer.

1) Conscientização da Marca


Primeiro, você precisará criar uma presença na mídia social para sua empresa. Você pode começar a criar suas páginas através do Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube. Pode ser uma página da empresa ou uma página pessoal de negócios. Criar uma presença na mídia social constrói sua reputação como profissional ou profissional. A mídia social permite que você alcance uma rede que nunca imaginou ser possível. Cada compartilhamento, como ou comentário, é outra nova conexão com a qual você está interagindo e que pode resultar em uma clientela maior.

2) Melhoria nos rankings dos mecanismos de busca

Sua página de mídia social é perfil e você já tem um site. Embora ter uma página de mídia social não aumente o ranking do mecanismo de pesquisa, o tráfego que você está recebendo para seus sites de mídia social, conteúdo de alta qualidade que você está postando e incluindo palavras-chave resulta em uma classificação mais alta do mecanismo de pesquisa. Isso significa que, quando alguém digitar na barra de pesquisa "empresas de avaliação local", a sua será incluída na primeira página de resultados.

Outros links de carlos magno nunes barcelos.

3) construção de relacionamento


Social Media é uma maneira rápida e fácil de se manter envolvido com outros profissionais do setor e permitir que eles interajam com você! Notícias, tópicos e conversas atuais ocorrem em mídias sociais. A interação permite que você se mantenha relevante entre seus colegas, líderes de pensamento e formuladores de políticas. Sua entrada pode gerar um novo lead para sua empresa ou até mesmo ajudar em um problema. Isso pode ajudá-lo a obter cobertura da mídia, falar sobre oportunidades em eventos e criar um grupo de suporte.

4) Comentários

Comentários são enormes! As pessoas confiam nas pessoas, especialmente quando se trata de avaliações on-line. Você nunca comprou um item on-line porque viu várias críticas negativas? Ou, por outro lado, você já foi influenciado por um item diferente do que originalmente pretendia comprar devido aos comentários positivos fornecidos pelos clientes? O relacionamento com os compradores de casas, empreiteiros e outros profissionais da indústria de avaliação só pode aumentar suas chances de ser encaminhado ou aterrissar em um novo painel de credores.

5) Sua competição é ser social, então por que você não deveria?

Você sabia que 90% das empresas possuem pelo menos uma plataforma de mídia social? Mídia Social não é uma tendência, é uma plataforma de marketing gratuita para gerar mais negócios para você. Seus concorrentes podem estar chegando primeiro aos seus clientes. A mídia social é um campo de jogo justo e permite que você encontre clientes que você nunca soube que existiam.

Então, quando você deveria estar usando as mídias sociais?

Empréstimo não é local

Quando os Lendores estão procurando novos avaliadores, eles querem verificar suas credenciais. Plataformas como o LinkedIn permitem que você atualize sua experiência, referências e certificações on-line. Suas informações serão facilmente acessadas pelos Lendors.

Tópicos de conversação


Muitas novas mudanças foram recentemente trazidas para a indústria de avaliação, como novos programas de treinamento, requisitos educacionais e políticas. Não há problema em compartilhar educadamente seus pensamentos na sua página comercial para buscar as opiniões de seus colegas. Pode desenvolver uma conversa positiva que pode ajudar um ao outro a se adaptar. Isso volta ao ponto 3 (acima) sobre como a mídia social pode ajudar a construir relacionamentos.

Compartilhando notícias atuais


Compartilhar artigos, blogs e vídeos de outras páginas é uma ótima maneira de chamar a atenção para sua página, ajudá-lo a se manter informado e a ajudar seus seguidores a aprender. Depois de pegar o jeito, você pode até começar a postar vídeos que criou. Você não é a única pessoa que já enfrentou um dilema e, através da sua plataforma de Mídia Social, você ganha a oportunidade de aprender e interagir com os outros.

Há infinitas oportunidades nas mídias sociais e continua a se desenvolver. Através de vídeos, anúncios promocionais e grupos privados, as portas para o sucesso estão sempre abertas. É uma maneira divertida e emocionante de se manter comunicativa na indústria e continuar a atender novos clientes.

Se você gostaria de enviar um artigo para o Bais da Avaliação, entre em contato conosco em comments@appraisalbuzz.com

Comentários

Compartilhar
Privacidade Badger substituiu este botão do Facebook Like. Privacidade Badger substituiu este botão do Twitter.Privacy Badger substituiu este botão do Google+.Privacy Badger substituiu o botão do LinkedIn.
Sobre Melissa Candolfi
Melissa Candolfi
Melissa Candolfi, diretora de marketing do Allterra Group, supervisiona o desenvolvimento do Informativo da Appraisal Buzz e os esforços de marketing da Appraisal Buzz e da Valuation Expo. Formado pela West Virginia University em 2013 com bacharelado em Relações Públicas e Marketing. Melissa está animada para fazer parte da equipe e continuar a ajudar no crescimento da Appraisal Buzz and Valuation Expo. Para contribuir com a Newsletter da Appraisal Buzz, entre em contato com Melissa pelo e-mail mcandolfi@allterragroup.com

https://www.appraisalbuzz.com/social-media-can-help-grow-business/

Outras medidas, como este sistema do câmeras, podem possibilitar ajudar o estabelecimento a comprovar se este veículo sofreu algum Género por dano pelo local."

este prefeito do uruoca é ficha suja e é prefeito este que voçes dissem sobre isso nao sei pra de que essa historia do ficha suja pois nao vale nada a justiça é quem Vive desmoralizada onde o dinheiro vai adquire qualquer coruptoé o brasil.

ESTES alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo SUA FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou qual tenham estudado nunca uma DE instituições do grupo, e de que realizaram trancamento de AS SUAS matrículas ou desistiram do curso sem solicitação formal por cancelamento, não podem concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

A lista usando os beneficiados e ESTES respectivos cursos será divulgada identicamente conjuntamente pelo site (suafaculdade.utilizando.br), em ordem alfabética, no prazo do até 3 (três) dias após a realização do cada uma DE provas indicadas no item 1 deste Regulamento.

f) Anexe este Precisamente arquivo usando a versãeste do resumo Nenhumas a identificação dos autores e das instituições envolvidas no respectivo campo. Sãeste aceitos somente arquivos em Word (.doc ou .docx).

E Ainda mais: Essa escolha, também, revela 1 importante aspecto da natureza humana, ou seja, a habilidade do planejar, adiar e racionalizar Acerca uma proceder tão impulsiva e instintiva como este sexo.

A entrega completa de todos ESTES papeis de matrícula, no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessão do benefício da bolsa.

Para ser contemplado usando a carlos magno nunes barcelos bolsa integral, pelo momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado de conclusão do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração por sua respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do Ensino Médio. E, de modo a mantê-la, até o dia 21/02/2018 deve apresentar o certificado por conclusão do Ensino Médio na Secretaria da faculdade em qual vai estudar.

O benefício nãeste é valido para matrículas nos cursos de Pós-Graduaçãeste e no curso de Graduaçãeste em Medicina Veterinária do IUESO do Goiânia e é restrito para matrículas em cursos por Graduaçãeste Presencial.

. Será concedida ao candidato qual atender a esta exigência e qual primeiro efetuar tua matrícula em 1 curso/turno em cada uma das faculdades do Grupo SUA FACULDADE.

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Nesse caso, este Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

• Este resumo deve ser digitado em página configurada A4 com as seguintes margens: 3cm superior e esquerda e 2cm inferior e direita;

A lista com os beneficiados e os respectivos cursos será divulgada igualmente no sitio (suafaculdade.usando.br), em ordem alfabé especialmentetica, pelo prazo de até 3 (3) dias após a realização de cada click here uma das provas indicadas no item 1 deste Regulamento.

Apresentaçãeste digital: os pôsteres Seroada exibidos em totem no salão do exposiçãeste, nos dias 20 e 21 do junho. A exibiçãeste não requererá a presença dos autores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *